quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sua culpa!

Hoje já não sou mais a mesma pessoa, devido aos sentimentos que não sei explicar direito... já nem sei o que os meus sentidos dizem, o que sei dizer é que o seu beijo tocou não só os meus lábios, mas também o meu coração... Ao ser beijada por você pela primeira vez, senti uma sensação maravilhosa. Só os anjos são testemunhas dos acontecimentos e dos sentimentos que nos envolve. Você chegou tão de repente, tão silencioso e foi me conquistando com sua magia, não me deixou ao menos pensar, não tive tempo de pensar nas minhas decisões, quando dei por mim já estava em seus braços me entregando ao seu amor. Não me arrependo de nada que fiz, pois você me presenteou com a a alegria. Gostaria de ganhar mais um de seus suaves beijos, e ter em dobro o meu coração sorrindo de alegria, por ter vivido um momento tão especial. Você foi o meu momento inesquecível, foi o meu
MOMENTO ÚNICO!!!
Momento que quero viver eternamente com você.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário