quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Será que é amor?

Foto: Flávia Cristina
Esse louco sentimento que faz meu coração acelerar quando ouço sua voz ou quando te vejo.... me faz ficar acordada.... sorrindo sozinha.... ficar pensando na pessoa amada..... ficar pensando como será o amanhã... ficar Imaginando se esse alguém está com fome, sede ou frio... no que está pensando..... imaginar como seria se a maldita distância não existisse. Amor é querer a todo momento sentir o sabor do beijo, o beijo de quem amamos... aquele beijo apaixonado que é aprovado pelo amor em cada reencontro. É não parar de escrever poesias apaixonadas e enviar por e-mail, ou seja, deixar sua caixa de e-mail lotada mesmo que seja algo sem importância, só para lembrar que penso em você. É falar de sonhos a dois... é sentir a saudade apertar o coração...... é chorar, chorar de tanta saudade.... de desejos, desejos de estar ao lado daquela pessoa especial..... você, meu sol..... minha vida. Se tudo isso tem alguma coisa com o amor, Acho que posso declarar.....Eu Amo Você!!! Texto: (Flávia Cristina)

Nenhum comentário:

Postar um comentário