quinta-feira, 11 de março de 2010

O preço do voto.

Foto: Flávia Cristina

O Transporte Coletivo de Goiânia está uma vergonha. É ônibus lotado, atrasado, os passageiros sem informações corretas e ainda para completar não permitem mais os vendedores de Sitpass dentro dos terminais, causando assim tumultuo, atraso e confusão nas proximidades dos terminais, pois motoristas estão parando perto dos terminais para que pessoas que estão sem passar pela catraca por falta de bilhete possam comprar.
O presidente da CMTC, ainda tem coragem de falar que está buscando melhoras para o usuário do transporte coletivo, quando está melhora vai realmente chegar para o consumidor? Essa conversa é antiga e o povo já está quase desconfiando dessa enrolação esse jogo de empurra.
Mas o Presidente da CMTC, pode enrolar mesmo, ele não anda de ônibus para saber como é sofrido ter que entrar em ônibus lotado para não chegar atrasado ao trabalho, aos compromissos. Presidente! Seja mais humano, você tem o poder nas mãos, por que não usa para ajudar a sociedade que carece deste caótico transporte coletivo da capital.

2 comentários:

  1. Hoje vi uma imagem, Flávia, que eu desejei ter um câmera. Um palhaço, desses que trabalham pra tim, oi ou claro estava amassado na porta de um ônibus, o 015, que por sua vez não cabia mais de gente. Desejei muito ter uma câmera comigo, o usuário, o palhaço... Abçs. Saudade

    ResponderExcluir