sábado, 17 de outubro de 2009

Outra já conquistou seu coração!

Encontrei um dia uma pessoa, que sem fazer muito passou a ser alguém muito importante em minha vida. Alguém que desejo que esteja sempre ao meu lado.
A verdade é que me apaixonei por você, quando não queria me apaixonar e nem amar ninguém, pois somos comprometidos, com outras pessoas. Mas a gente não manda em nossos sentimentos e nem em nossos corações. No momento em que te conheci, naquele momento mágico, percebi que já iria sofrer, pois senti algo tão especial e forte por você, algo que nunca havia sentido por nenhum outro homem. Apaixonei - me por você, me apaixonei pela pessoa errada. Errada porque já existe outra em sua vida, que conquistou seu amor. Pena não ter te conhecido antes dela. Agora é tarde, tenho que me contentar com o que me restou, entender que só posso ter você um pouquinho, uma vez por mês. É muito pouco, mas prefiro assim, te ter um pouquinho do que não ter. Sabendo que você já é comprometido me apaixonei mesmo assim. Sei que você já entregou o seu amor a outra pessoa e infelizmente só posso te ter por momentos, momentos maravilhosos e inesquecíveis. Eu te quero, te quero muito e não é exagero meu. Sinto algo tão forte por você que chego a me assustar, é algo incontrolável. Depois de meses, te quero, te quero como mulher e não apenas como amiga. Sei que não posso ter você desta maneira, pois outra pessoa chegou antes de mim e conquistou o seu coração. Como queria que este coração batesse por mim, como o meu bate e precisa de você.
Eu te quero muito, meu amor!!!
Nunca esqueça o quanto eu te quero e gosto de você!!!
Você é muito especial!

3 comentários:

  1. como sempre né Flávinha.....TARADA DE MÃO.....KKKKKKK

    Adoro você...... ´Vamu postar..............

    ResponderExcluir
  2. Nossa Flávia!!! Que surpresaaaaaaaaaaaaa......... Ai ai ai ai!!! Renata Vaz

    ResponderExcluir
  3. eu sei quem fez o texto............... foi o ....... ai para Flávia,.... tá bom não vo fala

    ResponderExcluir