quarta-feira, 10 de junho de 2009

Amor não correspondido

Foto: Flávia Cristina


Um dos dilemas de nossas vidas é relacionado à questão do amor, simplesmente por que este é um sentimento que toma conta da gente e nos deixa sem saber como agir em alguns momentos. Amar alguém não é tão difícil.
O problema verdadeiro de se amar a uma pessoa, é que está pode estar envolvida com outro e ama - lá de tal forma que conseguimos apenas a sua amizade ou teu carinho, quando na verdade queremos mais do que isso.
Uma das saídas que tentamos encontrar é nos afastar da pessoa que nós gostamos que amamos. Mais isso é o que não devemos fazer ainda mais quando esse sentimento já criou raiz dentro de nossos corações.
Não adianta se afastar o amor permanece em nós e a distância só faz aumentar esse sentimento que não se traduz com palavras, mais sim com gestos e ações. Quanto maior é o tempo que ficamos longe um do outro mais forte fica esse sentimento.
Pode até passar por mim e eu longe de você, fico sem saber o que fazer, pois o teu o corpo me chama e me diz vem pra perto de mim, me abraça, fica do meu lado, o teu perfume me fala vem sentir o meu cheiro, sinta o que ta perdendo ficando ai distante de mim, o teu olhar me conta que não me quer longe de você e me pergunta o que faz ai? E a tua boca me fala vem aqui, não fica longe de mim, não consigo te ter distante, vem e me beija sentir de volta o meu calor.
E eu querendo apenas ouvir um sim seu pra me fazer feliz, para me completar e mudar tudo o que já se passou na minha vida e entre nós, apenas me responda o que eu lhe perguntar e não diga talvez, algum dia, quem sabe diga apenas que sim é o que quero ouvir da tua boca. (texto: Hélio Lemes)

Um comentário:

  1. oi xelec...... passa lá que tem noticia bomba...
    sobre o texto ta mara
    alias quem escreveu msm? Prefiro não comentar
    passa lá
    fuixxxxxxx

    ResponderExcluir